O fetiche é algo presente em todas as pessoas sexualmente ativas, seja ela homem ou mulher. As parafilias vão desde um simples beijo no pescoço ao fisting. São tantas, que até fiz um post descrevendo as principais. Mas hoje falaremos de uma em particular, o Souding. Não conhece? Então eu lhe apresento
Aos que possuem estômago fraco, parem por aqui, pois as cenas a seguir são um pouco perturbadoras. Caso seja forte, macho com "M" maiúsculo siga em frente.
Sounding
Trata-se do uso de instrumentos médicos, em uma prática sexual BDSM (Sadomasoquista), no qual sondas, são inseridas na uretra.
Aplicações médicas: As sondas são tubos médicos, que são inseridos no trato da uretra no pênis. Estas são usadas para alongar a mesma, ou encontrar e remover obstruções.
No prática de sexo BDSM, essas sondas são usados para esticar a uretra e para proporcionar a estimulação no 'escravo ou passivo'.
As Sondas e sua história
Estas são barras rígidas, feitas hoje a partir de aço inoxidável, ou de borracha dura.
Outras, desde que feitas de materiais rígidos, geralmente são usados para substituir as profissionais.
O vidro já foi usado, no entanto, devido à sua capacidade de se quebrar, foi descontinuado.
As sondas são encontradas em diferentes tamanhos, e diâmetros.
São geralmente curvas nas pontas, e também vêm em vários comprimentos.
Algumas são projetadas com curvas, justamente para facilitar a inserção através da uretra até a bexiga.
A prática
NÃO FAÇA isso sem instruções adequadas e supervisão de alguém que tem um conhecimento íntimo desta prática sexual.
Vamos aos matérias necessários:
- Oferta generosa de lubrificante, como KY. Outros tipos devem ser verificados para se certificar de que não contêm Noxonol-9 ou conservantes (Estes são irritantes);
- Toalha limpa;
- Luvas estéreis, de preferência cirúrgica (látex);
- Uma bandeja;
- Sabão antibacteriano;
- Álcool;
- Água morna;
- Uma seringa;
- Um pano limpo;
- Tenha em mente que é importante manter todos os itens estéreis.
Como fazer:
Deite o seu parceiro estendido na cama ou em uma superfície plana, com as pernas abertas. Isto irá permite-lhe acesso fácil ao pênis.
Você vai precisar estar sentado, perto dos órgãos genitais do seu companheiro. E seus 'materiais' devem estar ao seu alcance.
Lave o órgão genital com o sabão antibacteriano e água morna. Certifique-se de lavar completamente toda a área em volta, em seguida, seque cuidadosamente com uma toalha limpa.
Coloque as sondas esterilizadas em sua bandeja, e organize-as em ordem de tamanho.
Tome cuidado de só tocar nas extremidades de apoio, o lado que não será inserido dentro do pênis.
Encha a seringa com o lubrificante, certifique-se de que não haja bolhas no seu interior.
Agora coloque as luvas, sendo muito cuidadoso para não tocar em outros objetos;
Use o pano com álcool, e limpe as sondas de novo, para assegurar-se de que todas as bactérias no ar serão removidas. Melhor prevenir que remediar.
A inserção requer muito cuidado e certa prática.
Caso seja a primeira vez, tente permanecer com o pênis flácido, pois desta forma é mais fácil a inserção da sonda, mas se já tiver certa prática, pode ser com ele ereto.
Selecione a maior sonda. Em seguida, com a seringa em mãos, insira uma generosa quantidade do lubrificante, mantendo o pênis levantado de modo que o lubrificante não escorra para fora. Haverá algum desconforto, devido ao lubrificante estar preenchendo o interior da uretra.
O pênis deve ser mantido na posição vertical, a cerca de 90 graus, quando for colocar a primeira sonda para dentro da uretra.
EM HIPÓTESE ALGUMA forçar a sonda para baixo! . É importante deixar a gravidade fazer a sua parte. Seu trabalho é apenas orientar a sonda, não forçá-la para dentro.
Uma vez no lugar, gradualmente, remova, e insira mais lubrificante, e repita com uma sonda maior. E daí para frente a tendência é de que ela simplesmente caia para dentro.
NÃO FAÇA ISSO SEM instruções adequadas e supervisão de alguém que tenha um conhecimento íntimo desta prática sexual.
Atenção!
É extremamente importante a esterilização adequada destas sondas, caso o contrário o risco de infecção é bem grande.
Se não for conduzida com cuidado, a sonda pode causar irritação da uretra, ou infecção do trato urinário . Infecções podem se tornar graves e se avançar para a bexiga ou rins, caso ocorra qualquer irritação deve se encaminhar a um médico. Uso de aço de má qualidade pode causar infecção também.
Mesmo que vejamos vários vídeos no qual a própria pessoa, sem o auxílio de outros, faça o sounding, não é mais recomendado caso seja a sua primeira vez.
Imagens retiradas de Tribe
Um casal!
Na falta da sonda, brinque com os dedos, mas não esqueça de estar com as unhas cortadas.
Nível Hard!
Imagens retiradas de Tribe
Atendendo ao pedido de FGlover, fiz este post para que vocês tenham uma noção sobre este tipo de prática, muito comum aos adeptos do Sadomasoquismo.