Primeiro cantor da música country abertamente gay, o americano Steve Grand revelou a uma TV dos Estados Unidos que fez ‘tratamento’ para deixar de ser homossexual, logo depois de sair do armário para os pais. Steve chorou ao se lembrar do passado doloroso.
“Eu me sentia como se eu fosse uma vergonha para os meus pais... Como se não tivesse nenhuma maneira de fazer meus pais se orgulharem de mim”, afirmou Steve, em entrevista ao programa “Good Morning America”, da rede ABC.
Tendo superado essa fase dolorosa, aceitando sua homossexualidade, Steve disse que hoje os pais se orgulham dele. “Minha mãe disse que estava emocionada por eu ter tocado tanta gente com a minha música”, contou o cantor.
Na última semana, Steve ficou famoso nos Estados Unidos após divulgar o clipe da música “All American Boy”, que retrata o amor platônico dele por um amigo heterossexual. Aos 22 anos, ele se tornou o primeiro artista masculino abertamente gay da música country.
“(A música) foi feita com pureza, do lugar mais genuíno da minha alma”, revelou Steve. “Não é uma música sobre ser gay, mas sobre se encantar por alguém”, concluiu.
Confira o clipe abaixo:
E certos manipuladores de mentes querem isso no nosso país. Não percebem que se existem gays que querem virar héteros não é por que se sentem maus com suas próprias condições, mas sim pelo que a sociedade atrasada quer que eles sejam. Viva a diversidade e o respeito para com as diferenças!