Casado há três anos com Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, Igor Rickli, o vilão Alberto da novela Flor do Caribe, rebateu os rumores de que vive um casamento de fachada. “Vamos fazer o quê? Trepar em público para provar que nosso casamento não é de fachada? Quer dizer que meu amor por ela é uma mentira? Não o que fazer com tanta hipocrisia”, desabafou o ator ao jornal O Dia deste domingo (28).
O galã da novela das 6 da TV Globo, que conheceu a mulher em 2010 durante os ensaios da peça Hair, diz que Aline já foi vítima de preconceito. “Ela sofria por ser do Rouge e por ser negra. Como um cara bonito, de olhos azuis, está casado com uma negra? Aí eu penso: ‘Em que século estamos vivendo?’ É inadmissível que tenhamos uma observação como essa nos dias de hoje. Não estou com ela por causa da cor, estou com a pretinha porque a amo”, afirmou Igor.
Ele também assumiu ter ficado chateado quando, no começo da trama, o compararam com Ricardo Machhi, famoso pela criticada atuação como o cigano Igor da novela Explode Coração (1995). “Fiquei muito ressentido nos primeiros dias porque eu sabia que as críticas tinham algum fundamento”, confessou. "Mas foi um período de transição”.
Fonte: Quem
Para quem não sabe, há rumores de que o "gato loiro" seja gay e que o casamento seria para esconder sua condição.