Quantcast
Channel: Interesse
Viewing all articles
Browse latest Browse all 998

"Madonna é uma pessoa horroroza", afirma Marília Gabriela

$
0
0

Mês passado, a jornalista Marília Gabriela foi entrevistada pelo programa Pânico da rádio Jovem Pan FM. Quando perguntada sobre suas piores entrevistas, mesmo tendo feito mais de 10 mil programas, Gabi escolheu Madonna entre os seus piores convidados.

Até então, os fans brasileiros achavam que a culpa da péssima entrevista tinha sido da Madonna, porém, agora Gabi revela o que aconteceu de fato nos bastidores:

Madonna é uma pessoa horrorosa. Sei que os fans vão ficar loucos da vida comigo. Eu consegui entrevistá-la por causa do meu amigo Andre Midanni, que na época trabalhava na Warner em um cargo muito importante. Eu era uma grande fan da Madonna, mas hoje acho que existem assessores que escrevem por ela e a instruem a falar certas coisas. Acho que ela deve ter um ghost writer. Eu já tinha lido uma entrevista onde um jornalista inglês tinha acabado com ela, mas não tinha acreditado muito. Hoje, concordo com ele. Ela sempre tinha me dado a impressão que era uma pessoa inteligente.

Ela foi a primeira entrevistada que me pediu uma gravação com trechos de outras entrevistas que eu tinha feito. Mandei um tape com entrevistas com o Pavarotti, Fidel Castro e outros artistas famosos.

Ela sabia exatamente quem eu era e o tipo de pergunta que eu faria.

Ela marcou um local, um restaurante de um amigo dela em Nova York, onde existia todo um aparato com ilhas de edição, assessores e uma comitiva de umas 15 pessoas que ficavam puxando o saco dela e rindo de tudo o que ela falava.

Ela foi extremamente agressiva comigo. Eu tinha preparado um programa para uma mulher brilhar. Tinha feito 49 perguntas para uma pessoa inteligente se sobressair. Passei dias pesquisando coisas interessantes, afinal, ela era uma pioneira. Ela adora auto-propaganda de ser uma mulher liberada, que falou de sexo antes de todo mundo. Ela simplesmente ignorou minhas perguntas, jogou todas no lixo. Com 49 perguntas você tem material para um programa que dura dias. Ela respondeu tudo em menos de 30 minutos.

Eu me senti diminuída… humilhada na minha profissão.

Quando a entrevista terminou, fui cercada por um bando de assessores. Na época ela tinha uma empresária muito simpática que veio me parabenizar dizendo que eu tinha feito uma grande entrevista. E que o material era ótimo. Eu respondi dizendo que ‘tinha sido péssimo, olhem como ela me tratou…’. Uma assessora me segurou pelo ombro e respondeu: “Não é nada pessoal, ela faz isso com todo mundo.”

Eu perdi uma grande entrevista e perdi também uma mulher que eu admirava…”

A famosa, e polêmica, entrevista que Gabi se refere, passou no extinto programa “De Frente com Gabi” em 1998 que a própria apresentava no SBT. Para relembrar, ou ler pela primeira vez, clique aqui.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 998