Em maio do ano de 2000, chegava nas bancas a revista Íntima & Pessoal, trazendo como capa e recheio o ator global Humberto Martins.
E o dote? Gostei, dentro das minhas expectativas!
A Íntima & Pessoal não teve uma longa duração, ela era mais direcionada para o público feminino, mas pelo menos durou tempo suficiente para colocar em suas páginas o nosso galã Humberto Martins.
Em entrevista concedida para "O Dia" há um tempo atrás, ele afirma não se arrepender de ter feito o ensaio, mas atualmente não faria outro:
"Não tenho mais idade para isso. Também não seria interessante, já que não tenho mais aquela forma de Apollo dos meus 30 anos. Mas não me arrependo"
Em outra entrevista, agora concedida para a revista Cláudia, ele diz o seguinte:
“Se as atrizes podem posar nuas, por que os homens não? Sou macho, não sou machista”.
"Por que os homens não?" Humberto, tente entender, na sua época era difícil e existia o machismo, agora as coisas estão mais simples e o machismo nem impera como antes, existe um público imenso querendo descobrir como é a neca dos famoso, o problema agora se resume a esta questão:
Não temos revistas de Nu Masculino (Artístico de Famosos) no Brasil
A G Magazine, que era a nossa reveladora, ao que tudo indica faliu, devido a suas escolhas duvidosas para serem expostas em suas páginas. A Playboy passou por algo parecido, mas percebeu a tempo e resolveu focar somente em "Artistas de verdade".
Agora é rezar para algum empresário ou editora, para que algum se interesse em reviver os tempos de Ouro do "Nu" no Brasil.