Quantcast
Channel: Interesse
Viewing all articles
Browse latest Browse all 998

A obsessão contra os Gays

$
0
0

Porque evangélicos e as demais pessoas que são contra a Homossexualidade tendem a serem obsessivas conosco? Casos não faltam, vão de um templo a uma bancada política, os homofóbicos sempre que possível irão pregar sua aversão aos gays.

Mas por que tanto?

Se levarmos esta obsessão a uma análise mais criteriosa, entenderemos com muita facilidade os súbitos ataques destes cidadãos.


Primeiro aspecto que deve ser analisado,é de onde advém esta obsessão. O ser humano pode ser obsessivo com algo que o aflige/machuca ou por algo que gosta. 

Como sabemos, os gays machucam os sentimentos dos homofóbicos, que acreditando que somos errados e contra Deus, acabam por refletir a possível dor divina em suas atitudes. A dor como outra qualquer tem que ser evitada, ninguém gosta de sentir dor ou sofrimento, daí eles tentaram de todas as maneiras se verem livres do que os machucam ou atormentam.

Outro ponto é ser obsessivo por aquilo que gostamos e nos dá prazer. Muitos homofóbicos cultivam pensamentos maus contra os Gays, e se saciam com a desgraça e a tormenta dos mesmos, quando são humilhados ou tem seus direitos negados. Então eles gostam, e se satisfazem de observar o sofrimento alheio.

Há também, homofóbicos que são gays enrustidos, que não conseguindo entender o por que daquela condição, culpam os outros por seu male, e isso gera a violência, a obsessão em querer destruir o objeto causador.(A causa mais comum)

Agora vamos analisar outro motivo desta ideia fixa contra os Gays. A visibilidade.

Todos sabem, que nós gays damos mídia. Se um pastor prega a intolerância contra os Homossexuais, ele caíra nas mãos da imprensa que irá noticiar o caso de homofobia. 

E isso é bom para o “pastor”, já que outras pessoas que dividem o mesmo pensamento vão procurar sua igreja/templo para unir forças contra a “Raça Gay”.

Este “pastor” consequentemente ganhará mais aliados e forças, para poder lutar pelos seus objetivos que é destruir a comunidade homossexual. E automaticamente, ou o pastor é Mal, e gosta de ver outros sofrendo ou é um Gay enrustido, que acredita que se matarem os demais iguais a ele, não sentira os sintomas da Homossexualidade! Mas no caso dos “pastores” resta outra opção, eles fazem isso para ganhar dinheiro, pois quando mais pessoas seguem sua doutrina mais dízimos caem na sua conta no banco.

Lembrando que não digo isto generalizando, pois existem muitos pastores de DEUS, que sabem respeitar a diversidade, diferentemente dos demais, que acabam por ganhar mais destaque com suas ofensivas homofóbicas.



Viewing all articles
Browse latest Browse all 998