O selinho de Emerson Sheik em Isaac Azar, dono do Paris 6, foi alvo de críticas no programa Domingão do Faustão. O apresentador resolveu questionar qual seria a reação de suas bailarinas caso seus namorados beijassem um amigo, e a maioria das dançarinas reprovou a atitude do corintiano.
Um pouco contida, a primeira, chamada Juju, disse que não gostaria que isso acontecesse com seu affair, exceto se ele fosse ator. No entanto, na sequência, uma outra dançarina deu uma declaração mais polêmica.
“Inaceitável, homem que é homem não beija na boca de homem”, falou a bailarina chamada de Carol por Faustão.
Logo depois, outra também reclamou. “De jeito nenhum, homem com homem não dá certo não”, completou Letícia.
Depois da deixa da bailarina, Faustão ainda fez uma piada com a frase dela. “Homem com homem dá Lobisomen”, brincou o apresentador.
Apesar das primeiras bailarinas questionarem a atitude de Sheik, no fim, outras apoiaram a iniciativa do atacante. “Olha, depende, por ele ser uma figura pública, talvez possa ter sido uma causa social e ele queria lutar contra o preconceito. Daí, eu acho justo”, finalizou uma última bailarina.
Fonte: UOL
"Homem que é homem não beija na boca de homem!" E o que é ser homem para esta moça? Os Gays são outra espécie? Que eu saiba um gay é homem como qualquer outro. A preconceituosa dançarina com certeza vive cercada de Gays, e não mostrou o mínimo respeito com os que estão ao seu redor. Apenas digo: Quem é a senhora na fila da novela das oito?!