Como uma cachoeira em mata, ARTPOP vaza!
Que merda de versinho!
O dia que não era para ser de festa, teve uma cor pintada em sua face. Faltando 9 dias para o lançamento oficial do seu quarto álbum, Lady Gaga viu seu trabalho escorrer pelas suas mãos, ao lançá-lo antes na Ásia.O que aconteceu, e que todos esperávamos, que lançando o álbum em dias diferentes em partes distintas do globo, ele seria disseminado por pessoas "solidárias" para as partes que seu lançamento seria tardio.
E o que dizer deste novo CD da Mother Monster?! Primeiro, ela fez direitinho a lição de casa, e segundo, ela não sabe escolher singles. Com músicas poderosas em mãos, ela lança as músicas mais fraquinhas do álbum como carros chefes.
Os trunfos do Álbum ficam a cargo de "Donatella", "Gypsy", "G.U.Y", "MANiCURE " e "Sexxx Dreams", músicas com refrões grudentos e batidas frenéticas de outra galáxia, as demais são de excelente qualidade, mas não me chamarão tanto a atenção como as citadas acima. O CD soa muito anos 80, é o que dizem muitos, e eu sou obrigado a concordar, e esse é outro ponto que gostei nele.
Do mais é isso, ouçam e tirem suas próprias conclusões.