Agora sim notícia boa!
Em uma recente pesquisa feita por Seth Stephens-Davidowitz, analista do Google, PHD em economia pela Harvard, ou seja, um homem entendido dos paranauê, um em cada vinte americanos tem tendências sexuais contrarias ao que prega a bíblia, traduzindo, um em cada vinte americanos são gays. Mas como esse senhor chegou a está estatística linda?
Simples, como disse no inicio, Seth é analista do Google, ele utilizou os dados de buscas pornográficas feitas pelos usuários no motor de buscas, de acordo com sua localização, e também seu comportamento em redes sociais e sites de relacionamento. Ou seja, tome cuidado, pois o Google sabe mais sobre você, do que você mesmo tem conhecimento.
Algumas conclusões interessantes que ele chegou ao fazer esta pesquisa:
- Ao menos 5% dos homens americanos são gays,
- Milhões destes ainda vivem em Nárnia;
- E muitos homens gays são casados com mulheres.
- Há um maior número de Gays em estados mais tolerantes, apesar de ele não saber se há uma relação entre a tolerância e o nascimento de homossexuais, já que muitos destes tendem a mudar para estados mais tolerantes.
- Em estados mais intolerantes as mulheres desconfiam mais que seus parceiros sejam gays, pois as pesquisas no Google que envolvem seus companheiros sempre vêm acompanhadas da palavra “Gay”. “O meu marido... Gay”.
Achei bem interessante a pesquisa, caso queira lê-la na integra, clique aqui, lá tem muito mais informações.