Quando o assunto é sexo seguro, parece que os rostinhos bonitos são os grande vilões da proteção. Isso porque, um estudo feito pela Universidade de Westminster, no Reino Unido, sobre comportamento sexual mostrou que os gays estão mais dispostos a transar sem camisinha se o parceiro for bonito.
Uma pesquisa feita com a população LGBT de homens em Londres, na Inglaterra, apontou que 94% dos entrevistados estavam mais propensos a ter sexo desprotegido “com um cara bonito” do que com um “feio”. A pesquisa foi publicada no site Pink News da Grã-Bretanha.
Ainda de acordo com o estudo, de cada dez homossexuais, sete acreditam que o sexo sem preservativo “é mais prazeroso e emocionante” e oito tiveram relações sexuais desprotegidas com um estranho, só por ele ser “boa pinta”. O estilo de vida do “sexo sem compromisso”, beneficiado e incentivado após a criação de aplicativos como o Grindr e Scruff, o uso de drogas e a popularidade da pornografia bareback online podem ter contribuído para essa tendência, segundo os pesquisadores da universidade.
Fonte: GSize
E você? É influenciado pela beleza do Bofe?