Quantcast
Channel: Interesse
Viewing all articles
Browse latest Browse all 998

Bancário gay mata a esposa após ela ameaçar deixá-lo

$
0
0

Um bancário gay foi preso em Walsall (Inglaterra) após matar a esposa. Jasvir Ram Ginday, de 30 anos, confessou ser homossexual e ter se casado com Varkha Rani, de 24, apenas para agradar os pais. 

Em outubro de 2012, o bancário viajou à Índia para conseguir uma noiva. Jasvir conheceu 15 pretendente e escolheu Varkha. Dez meses depois, eles estavam casados. 


O advogado de defesa afirmou em tribunal que Jasvir ficou perturbado após a esposa ameaçar contar aos amigos e à família dele sobre a sexualidade do marido. 

As tensões estavam altas. Um dia, em casa, Jasvir encontrou a esposa fazendo as malas para deixá-lo. Revoltado, ele confrontou a esposa e pressionou o pescoço dela com o cano de um aspirador de pó. 

"Ela descobriu que ele era gay e disse a última coisa que ele gostaria de ouvir: que ia deixá-lo e expor às pessoas a verdade", relatou o advogado que defende Jasvir, de acordo com reportagem do "Daily Mail". 

"Ele colocou muita força (contra o pescoço da vítima). Mas não tinha a intenção de matar", acrescentou. 

Em tribunal de Wolverhampton (Inglaterra), Jasvir contou ter se descoberto homossexual aos 12 anos, mas que preferiu não revelar aos pais, pois temia que eles ficassem "arrasados".

De acordo com a polícia, Jasvir pôs o corpo de Varkha em um incinerador no jardim de casa e ateou fogo.  Legistas confirmaram que a vítima foi morta por asfixia.

Fonte: O Globo

Agora me respondam, qual teria sido mais simples: Assumir-se Gay e arrasar o seus pais ou matar alguém ir preso e ainda descobrirem que você é Gay e arrasar seus pais?

Não sei pelo que ele passou, mas algumas coisas podem sim ser evitadas.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 998