Quantcast
Channel: Interesse
Viewing all articles
Browse latest Browse all 998

Os "g0ys" e minha opinião

$
0
0


Já faz algum tempo desde que publiquei alguma opinião aqui, sinto falta, mas também tenho falta de tempo. Então vamos lá!



A última coisa estranha que li em relação ao nosso mundinho - e olhe que sempre temos várias coisas bizarras e sem nexo a que somos relacionados - foi essa nova classificação para um grupo seleto de “héteros” que curtem fazer as mais pervertidas coisas com outros homens, mas não são gays, este são os “g0ys”.


Sim rapaz, nascemos e fomos criados achando que Héteros e Gays sempre seriam as duas vertentes, sendo estes últimos divididos em várias subclassificações. Mas agora eis que uns “Gays”, vou dizer assim e mais para frente você entenderá, resolveram se comportar como maiores que os demais e se classificarem como outra parte, mais limpa e desprovida de qualquer característica “gay” e ainda por cima sendo héteros. Se já não estivéssemos abarrotados de “grupos” criados para distinguir uns de outros - e que no final das contas é sempre a mesma coisa: GAYS -, agora surge mais uma classificação.

Então o que são os “g0ys”? Na visão deles, eles são héteros que se relacionam com homens, não carregam em si qualquer estereótipo que possa ser remetido à figura gay, são masculinos ao extremo e em suas relações homens com homens não há sexo anal. O site g0ys.org explica o por que de não haver sexo anal, de acordo com o mesmo o processo natural de relação entre pessoas do mesmo sexo foi denegrido pelo movimento gay moderno, por conta do sexo anal e da perversão de alguns grupos e assim defende que essa filosofia não seja tolerada.

Os “g0ys” existem desde os anos 2000 e foram criados pelos gringos, mas nos últimos tempos ganhou força nas redes sociais aqui no Brasil. 

Os g0ys possuem até um estatuto, leia e chore:

  • G0ys não namoram nem casam com outros g0ys, têm no máximo uma amizade íntima. Casam-se com mulheres e fazem sexo só com mulheres 
  • G0ys são a salvação do “homem de verdade” e, por isso, não permitem qualquer associação com imagens e clichês do mundo gay.
  • G0ys criam clubes de relacionamento onde só é permitida a entrada de outros g0ys.
  • G0ys não devem se envolver com o universo gay.
  • Goys são machistas.

E o que dizer disto? Melhor deixa-los dizer o que os diferenciam dos Gays:

"O nome composto gay-zero confunde no momento que pode levar à interpretação de que um gay-zero = heterossexual, o que não é verdade, por analogia um guaraná zero, não é aquele que virou fanta, mas apenas um guaraná que foi retirado um único componente, no caso o açucar. No caso dos gays é justamente isso, o gay-zero (ou g-zero) seria um homem que sente atração por outro homem, mas não pratica um dos componentes do mundo gay, um g-zero não é realiza sexo anal durante contatos íntimos masculinos".

O g0ys em suas relações com outros homens (que não são gays) vale beijo, masturbação e, eventualmente, sexo oral. E como pude perceber, possuem uma visão um pouco distorcida do que é sexo, achando que sexo só existe se houver penetração.

Ficou confuso? Imaginei que ficaria, mas não consigo entender muita coisa desses nossos parentes na linha evolutiva.

Mais uma opinião de um dos membros: Um g0y é uma pessoa que antes vivia no armário e hoje pode expressar-se de uma forma livre e autêntica, mostrando que não é um enrustido, mas sim um hétero homoafetivo, consciente dos seus limites. É um elo entre héteros e homos - define Claudio LaPaz, autor do blog “Somos G0ys”. Então tá, né?!

E ai Apollo o que acha dessas pobres criaturas?!


Como se um Gay fosse definido apenas por sexo anal, sendo que está prática muitas vezes não esta presente nas relações entre parceiros homo. (Devido ao desconforto, muitos casais permanecem apenas em carícias não invasivas).

Para mim são um bando de Gays Enrustidos que querem criar está nova nomenclatura e dizer para sociedade: Não, eu não sou Gay. Beijo homem, faço sexo oral em outros homens, fico alisando outro homem, mas não faço anal. E transo somente com mulheres!

E são machistas?! Jovens de onde deriva esse machismo, sendo que a essência machista é a total aversão a tais práticas. Mas quase me esqueci, que o que vocês fazem não é Gay.

Talvez essa nova teoria fizesse sentido, se eles se denominassem bissexuais ou alguma coisa menos doida. Li e reli uma porrada de coisas sobre eles na internet neste últimos dias, e todas as opiniões levam para o mesmo local: Há ai um preconceito escrachado contra os Gays (principalmente os afeminados) e suas práticas, e estes dos grupos são Gays e ficam criando firulas para parecerem um pouco normais para sociedade.

E isso aqui é para eles!

Do mais é só, e você o que acha dos g0ys?




Viewing all articles
Browse latest Browse all 998