Na última semana a Men.com lançou a tão aguardada cena de Gang Bang envolvendo o nosso querido e amado Paddy O’Brian. Corri e baixei a cena, para que depois assistisse o desempenho do nosso versátil favorito.
Passado o alvoroço inicial, onde todos publicaram algo a respeito (e como não sou nada pontual) vou dar minha humilde opinião sobre aquela que era para ser a melhor orgia já lançada pela Men.com.
A cena em si já era para ter sido perfeita, um cenário militar bem excitante e atores de peso no meio.
Mas qual a minha surpresa? Um vídeo bem ruinzinho, para não dizer sem graça.
Se assistíssemos ele sem expectativa, como apenas mais um vídeo erótico gay ele poderia até ter algum mérito, mas quando esperávamos uma foda hardcore na qual tivesse Damien Crosse e Paddy O’Brian, o que ganhamos foi uma cena meia-boca com direito a reclamações dos seguidores da Men.Com.
A cena poderia se chamar a “Vingança dos Passivos de Paddy O’brian” (Apesar que ser fodido por Paddy não deve ser nada ruim). Vamos a uma rápida análise da cena e os atores envolvidos que você entenderá.
Damien Crosse - A experiência do mais antigo ator do bando não foi utilizada, por um momento pensei que ele serviria apenas como enfeite e sua presença ali era só para agregar valor à cena, que já deve ter sido caríssima. Mas quase no final da cena resolve encapar o pau no rabo do Paddy. E Damien já foi uma das vitimas do pênis do Paddy, em uma cena muita boa também pela Men.com.

Allen King – O passivo mais solicitado do momento, que já foi fodido por Paddy anteriormente, teve seu momento como ativo no rabão de O’Brian. E também ficou a cargo dele a única parte de sexo oral da cena... Sim! A interação “boca de Patrick – Pau do parceiro” não existiu, ficando a cargo do rapaz acordar os paus de Gabriel Vanderloo e Alex Brando.
Gabriel Vanderloo – Também já foi fodido por Paddy, e agora teve sua oportunidade.
Alex Brando – Esse aqui sim só veio para agregar valor, mesmo tendo sido fodido por Paddy anteriormente não teve tal oportunidade agora. Até tive a impressão de ele sumir no final da cena.
Paddy O’brian – Fez o que lhe foi mandando, sendo o passivo mais macho em cena que se pode ter. Mesmo com seus tiques esquisitos e sua nada eficiente capacidade de entrar em personagens, ele é um caso raro que não sei o porquê, consegue ser impressionantemente excitante.
A cena não é péssima, vale a pena assistir somente para poder ver Paddy sendo fodido por três ativos sedentos por um passivo.
Links para uso (Clique aqui e aqui)