Foi pedido aos leitores do blog, que imaginassem como seriam suas vidas se não fossem Gays. Cada um deu a sua cota de contribuição nesta utopia de um mundo Hétero. Agora estou aqui para divulgar o que muitos pensam de como seria este mundo “sem ser gay”.
"Ai meu Deus! Eu sem chapinha! Nãaaaao!"
"Casaria com uma vadia qualquer, teria filhos, uma amante, seria cachaceiro e iria assistir ao jogo do Corinthians."
"Poderia ir aonde quisesse, beijar todas as mulheres que quisesse, e ninguém iria falar nada comigo!"
"Gostaria que fosse bem feliz, casar, ter um casal de filhos, minha família iria me aceitar, pois eu não seria “diferente”, seria bem feliz."
"No mínimo seria sem graça, normal... Sairia para as baladas, pegaria mulheres, beberia com meus amigos héteros, usaria drogas e blá, blá, blá... Não teria o prazer de chocar ou me tornar choque de realidade para as pessoas. Amo ser gay... Não me imagino diferente disso."
"Lady Gaga, Madonna, Kylie Minogue... Tudo iria por água abaixo, nem bater cabelo eu iria poder!"
"Um tédio! Homens héteros é tudo um bando de burro, sem sensibilidade, sem gosto para coisas boas. Não queria ser hétero."
"Aff! Dá preguiça só de pensar."
"Nossa, eu seria um pegador. Mesmo gay, todas as meninas ficam me cantando, querendo um pedaço de mim. Se eu der bola, porra, não sobraria mulher para mais ninguém."
"Apollo, se o meu lado gay não assumido começasse a aflorar lá pelas bandas de 2006, naquela época, já começaria a sentir tesão vendo fotos e vídeos de mulheres nuas, depois iria me interessar por ver vídeos de sexo hétero e por aí vai. Se fosse pra pegar mulher e transar com uma, aí já seria uma tarefa difícil, pois como sou bem tímido, a coisa ia demorar a rolar (rs). Acho que seria um misto de cada coisa, pois ao mesmo tempo que iria a caça da mulherada (mesmo que timidamente), não iria me sentir muito à vontade sendo o que não sou, ou seja, mascarando um pouco a minha personalidade."
"Sem chance! Nem quero imaginar eu beijando uma mulher! Credo!!!"
"O único lado positivo, é que eu poderia usar o mictório, mesmo com outros homens ao lado, sem ficar excitado, pois disfarçar uma ereção com o pau pra fora é difícil, ainda mais com aquele monte de rola a vista! Pau vira rocha!"
"Chupar buceta?! Ai que nojo!”
"Gosto muito de ser gay, mesmo com as adversidades, pois nem tudo é eterno, inclusive o preconceito."
"Eu hétero seria um desastre, pois iria querer usar roupa da moda, andar rebolando, usar maquiagem, fazer as unhas, fazer a sobrancelha, assistir filme de romance e chorar que nem mulher, assinar revistas de moda e escutar Madonna no último volume dentro do carro enquanto dirigia rumo ao cabeleireiro. É, acho que não seria um bom hétero.”
"Eu seria o orgulho de papai! Não o estorvo que ele tanto joga na minha cara, hoje nem tanto, pois já saí de casa."
"Hétero pode usar salto alto e ainda continuar hétero? Se puder eu penso no caso!"
"Não acho que seria feita de flores, isso é fato, pois ninguém vive uma vida feliz 24hrs, muito menos todos os dias. Mais certamente seria um pouco menos dolorosa do que atualmente é. Seria bom, sair sem medo, sem imaginar que as pessoas estão te olhando e comentando algo sobre sua sexualidade, seria mais comum. Quando se fala em comum, alguns podem pensar: ‘Eca! Uma vida comum. Jamais... Quero purpurina sempre’. Mais quando se experimenta o ódio dentro da sua própria família, por conta do que eles acham que você é - imagina se tivesse certeza, você passa a desejar que as coisas sejam diferentes. Não. Eu não sou um gay que tem preconceito contra os gays, sou apenas alguém que cansou de levar ‘socos e pontapés’ da ‘vida’, por ser ‘diferente’... Alguém que não deseja isso pra ninguém.
Alguém que só deseja uma coisa... estar em paz e um pouco menos triste.”
"Resumiria em uma única palavra: LIBERDADE"
"Eu casaria, teria dois filhos, um biológico e outro adotado. Faria as pazes com meus pais, ou melhor, nem teríamos brigado. Poderia ir pra qualquer lugar sem ninguém ficar me apontando, seria ótimo!"
"O mundo hétero é muito sem cor, nós gays damos brilho ao mundo."
"Eu trabalharia, depois de estar bem financeiramente, pretenderia casar, ter filhos. Depois de um tempo me aposentar. Escrever livros para os meus netos. Morrer antes da minha esposa... Tão chatinha minha vida hétero."
"Se fosse hétero, seria Pastor de igreja para poder infernizar as bichas. Isso não é de Deus!"
"Sem depilação, maquiagem, Cher, carão nas fotos, michês... Cruzes! Deus não me deixe virar Hétero!"
"Um saco, minha vida seria muito sem graça!"
"Apollo pensar em como seria, é meio contraditório, pois quando paramos para pensar assim é porque não estamos felizes com nossa condição. E se nós não demonstramos estar felizes como somos sempre irá aparecer um pastor com uma cura para está doença que trás infelicidade para muitos."
Com alguns eu concordo, com outros não. Mas cada um tem o direito de pensar e dizer o que bem entender.
Um ponto que vale salientar, é que as atitudes dos héteros atuais em nada diferem do que os gays já fazem, pois muitos já se consideram metrossexuais, estão ficando mais sensíveis, pois as mulheres gostam de homens assim. Tendem a entender mais de música, moda, dança, e a cultura de um modo geral, e muitas outras coisas que até tempos atrás só os gays se importavam. A única diferença deles em relação a nós é que não transam com outros homens, o resto esta quase igual.
Quem leu as mensagens, conseguiu perceber o quão inseguros e presos os gays sãos, uma pena, mas ainda bem que já está mudando.
Eu se fosse hétero acredito que seria como qualquer outro, pois nunca teria tido o contato com o lado gay da vida.
#vidadehéteroémuitosemgraça!
Muito obrigado a todos que participaram, continuem assim!