Acredito que como eu, você já deve ter ouvido algum hétero dizer: "Mas se você experimentar vira homem na hora", referindo-se a um gay transar com uma mulher para se "curar" da Homossexualidade.
Se sim, vamos por alguns pormenores ao entendimento destes cidadãos.
Primeiro, eu não tenho a mínima intenção de fazer atos libidinosos com o sexo feminino, não que não consiga, pois basta eu pensar em um macho viril que o pau sobe e depois disso é só por para dentro. Está certo que a ereção não vai durar muita coisa, mas garanto que pelo menos um prazer eu consigo dar a parceira em questão, diferente de muito "macho" que na hora H, é só decepção.
Outro ponto de relevância é a divindade feminina restrita, gosto muito das amapôs, pois são seres inteligentes e muito mais interessantes que os Héteros do sexo masculino, o problema é que mesmo com o poder de gerar vidas, duvido muito que as moças sejam capazes de mudar uma vida ou, aos ouvidos cristãos, "operar milagres", pois é só desta maneira para a pessoa por trás deste blog se tornar Hétero.
Último e não menos importante: Para ser Hétero tem que transar com outro Homem para ter certeza? Então por que eu tenho que fazer fornicação com uma mulher?!
E aos que insistem em dizer isto, afirmo estar muito bem com minha condição Gay, não que seja mil maravilhas, mas tirando a sociedade defasada e os evangélicos satânicos, considero-me um ser humano agraciado divinamente, por ser homem e amar outros iguais a mim, e não estou pretendendo querer nada oposto!