Quantcast
Channel: Interesse
Viewing all articles
Browse latest Browse all 998

Brincadeiras entre héteros, aí tem!

$
0
0
Não estou aqui para afirmar nada, mas acredito que a grande maioria dos héteros tem um lado gay.

Quem nunca viu naquela pelada de domingo, numa festa ou até mesmo no trabalho, certo rapaz dar uma encoxada no colega, passar a mão na bunda, apalpar o bilau? E dizer na maior cara deslavada que estava apenas brincando?

Longe de dizer que o rapaz possa ser gay, pois muitos que fazem estas brincadeiras fazem por brincadeira mesmo, mas alguma coisa pode ter aí...


Talvez uma curiosidade guardada de sentir, beijar ou transar com outro homem, e por medo de deixarem de serem "machos" por tal desejo, ficam só na vontade. E isso é um pensamento retrógrado, pois se tem a curiosidade de saber como é, vá em frente, pois você não deixara de ser hétero por isso -  ao menos, claro, que goste e prefira está prática com homens a mulheres.

As brincadeiras refletem muitas vezes a insegurança destes homens com a sua própria sexualidade, deixando de ter experiências maravilhosas pelo medo do que irão pensar dele a partir daquele momento.

Estas atitudes demonstram a maneira como certas pessoas enxergam a homossexualidade, acham que "gay" é aquele que dá, e pronto. Mas ser gay é muito além disto, nós amamos, sexo é mera demonstração de amor em um relacionamento entre pessoas que se gostam.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 998