Quantcast
Channel: Interesse
Viewing all articles
Browse latest Browse all 998

Crítica para a cena de Paddy O'Brian sendo passivo

$
0
0

Depois do tumulto causado na “Blogosfera Gay” ontem, devido ao lançamento da mais aguardada cena do ano, a que Paddy O’Brian atua como passivo, resolvi (sem nada de mais importante a fazer neste sábado tedioso) fazer uma crítica desta cena, coisa desnecessária, mas vou fazer mesmo assim.

Todos que acessaram seus blogs favoritos ontem, puderam ver a grandeza desta estreia. Nove em cada dez blogs publicaram esta cena para seus visitantes, até blogs cujo foco não é download, caso do INTERESSE, que além de publicar links para download em vários tamanhos também indicou um blog onde poderiam encontrar a cena para assistir on-line (caso sua internet fosse lenta). Esta cena só perdeu para a estreia do casal brasileiro Diego e Wagner para produtora TimTales, pois naquele momento todos os blogs publicaram algo a respeito. 

Vamos então falar desta cena. Confesso que na primeira vez que a assisti fiquei todo empolgado e achando que era a melhor de todos os tempos (pois sou mega fã da estrela que está nela), mas passada a euforia notei pontos críticos desta cena, vou enumerá-los aqui.


1º) A Escolha do ativo – Topher, sem dúvida nenhuma, é um bom ator, mas não o mais indicado para dividir esta cena com Paddy. O pau do ativo parecia estar meia-bomba e não houve uma química boa entre eles na cena. 

Muitos criticaram tal escolha e deram seus palpites para qual ator seria uma boa para contracenar com Paddy, de uma maneira geral todos queriam uma ator com “mais masculinidade” e experiência do que Topher.




2º) A duração – Se prestarmos atenção, a cena em si dura menos de 15 minutos! Isso devido ao trailer que foi divulgado semanas antes ter sido embutido ao vídeo principal, totalmente desnecessária está atitude da produtora. Poderiam ter feito um cena com no mínimo 22 minutos, uma boa duração para vídeos pornográficos, ainda mais de uma cena tão comentada antes do lançamento como foi esta.




3º) Sexo oral – Porra! Qualquer vídeo pornô que se preze precisa ter ao menos uma mamadinha. A atitude do Paddy de não querer fazer oral é aceitável, pois nunca havia feito algo parecido antes, mas por que a boqueteira do Topher não fez nada?!

Mas nem tudo foi ruim nesta cena, houve coisas boas.


1º) A excelente atuação de Paddy – Gente esse homem nasceu para isso! Quem se lembra dele no começo da carreira sabe que ele era uma negação, mas com a fama e prestígio que foi ganhando com o tempo, conseguiu corrigir alguns falhas.


2º) O beijo final – Curti esse ultimo beijo, molhado e natural.


3º) A descoberta – Paddy nem precisa vir falar que essa cena foi a sua primeira vez! Se você é passivo e se lembra da sua primeira vez, sabe que nada começa tão bem assim. Ou seja, Paddy já deu antes, talvez para treinar para fazer bonito ou por prazer (essa história de Gay-for-pay não me convence).

Resumindo, houve um misto de decepção com curiosidade saciada. Decepção, pois havia criado muitas expectativas a respeito, e curiosidade saciada porque vi como é Paddy sendo fodido por um macho.


Nota 7.0

E você, o que achou da estreia de Patrick no mundo das passivas? 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 998