Quantcast
Channel: Interesse
Viewing all articles
Browse latest Browse all 998

Esperma, goza, gala, porra...

$
0
0
Quem não gosta? Uma sensação incrível na hora que se esta gozando, aquela euforia, aquele imenso prazer, não há nada melhor na vida do que gozar.

E como produto final dessa sensação, sai em jatos, escorre ou espirra, um liquido pastoso, denominado esperma.





Para melhor entender leia o que a Wikipedia diz sobre este liquido:

"O sémen humano é um cremoso espumoso, gosmento, esbranqueado e opalitino. Períodos de abstinência sexual deixam o esperma amarelado.É composto por uma mistura de secreções testiculares, vesículas seminais, próstata e glândula de Cowper. Depois de 10 a 30 minutos fora do organismo humano, o líquido espesso torna-se extremamente fluido. Em volume, a ejaculação de um homem sadio varia entre 3,5 e 5 ml. Volumes em torno de 0,5 ml são, em sua maioria, patológicos. Seu pH encontra-se na faixa de 8,1 a 8,4. São considerados normais 200 a 600 milhões de espermatozóides por ejaculação. Um único ml de esperma contém de 60 a 120 milhões de espermatozóides."

 Há pessoas que adoram beber este liquido, (Mas cuidado, doenças sexualmente transmissíveis podem ser adquiridas por esta ação.) Este liquido com gosto amargo e um pouco salgado, contem muitos nutrientes como aminoácidos e frutose, então se estiver de regime não beba.


Um estudo recente afirma que este fluido possui propriedades antidepressivas. Isso explica por que tem tantas bibas alegres neste mundo.

Quando se fica muito tempo na seca (sem gozar), o esperma se torna mais amarelado e pastoso, então para manter a brancura e a qualidade faça sexo ou bata uma punhetinha pelo menos quatro vezes por semana (se você tiver menos de 40 anos, claro, por que esta meta complica com a idade), pois esperma não é vinho.

Eu particularmente não bebo, pois tenho medo de contrair alguma doença e é complicado pedir um exame a um homem antes de gozar. Então para saciar o fetiche de muitos, principalmente os que se dizem hétero, deixo que gozem na minha boca, mas logo depois cuspo.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 998