Quantcast
Channel: Interesse
Viewing all 998 articles
Browse latest View live

ONG divulga vídeo com espancamentos de gays na Rússia

$
0
0
 A ONG Human Rights publicou nesta terça feira um vídeo que mostra ataques homofóbicos contra a população da Rússia, intencionalmente o vídeo foi publicado nas vésperas das Olimpíadas de Inverno de Sochi, na tentativa de chamar a atenção de autoridades internacionais para o grande problema que os homossexuais passam no país. O atual governo no comando do então presidente Vladimir Putin  fortemente aliado da igreja russa, é acusado por organizações que promovem os direitos humanos de perseguirem os gays e lésbicas do país.


Fã quer ser engravidadO por Luan Santana

$
0
0

Um produtor de Luan Santana escolhia a dedo quem entrava no camarim do cantor durante o Festival de Salvador. Aliás, só era permitida a entrada de meninas! Um fã adolescente do sertanejo ficou indignado por ter sido barrado. Ele berrava do lado de fora: “Luan, me engravida???”. Tá explicado…l

Fonte: Leo Dias

Será que ele aceitaria?


Infecção contraída após a prática do cunete assusta gays do Reino Unido

$
0
0

Uma infeção bacteriana chamada de "Shigella" tem dado o que falar. "Shigella" pode levar uma pessoa à diarreia frequente, dores de estômago, vômito e febre. Uma das maneiras de contrair essa infeção é pelo ato do rimming/cunete, pois a língua de um dos parceiros estará em contato oral com as fezes do outro parceiro. 


Em 2009 no Reino Unidos, 43 casos foram registrados. Em 2013 esse número subiu para 224 casos. Cartazes sobre a infeção estão sendo espalhados em bares, saunas, boates e outros lugares em que o foco seja o público gay. Uma das maneiras de se evitar a  "Shigella"é lavando bem as mãos, tomando banho depois do sexo e a mais lógica e mais difícil  de todas, é deixando a prática de  rimming/cunete de lado. 


A "Shigella" gera uma sensação de morte. O paciente além da diarreia, pode sentir cólicas, dores de cabeça, desidratação entre outros sintomas. A contaminação tem cura através de antibióticos. Se você sente algo diferente, procure um médico e realize um exame de fezes para analisar como anda a sua saúde.

A situação fica grave em pacientes que já possuem o HIV ou Hepatite C. E vale lembrar também, que muitos pacientes confundem a "Shigella" como uma intoxicação alimentar. 

Fonte: Bafonique

Brutamontes - Thor Batisa e seus músculos

Nando Rodrigues, o Virgílio de "Em família", em ensaio sensual

$
0
0

A estreia de Em Família pode até não ter empolgado o telespectador. Mas, um jovem ator de corpo escultural chamou a atenção do público. Na segunda fase da novela, o personagem Virgílio é interpretado por Nando Rodrigues, um verdadeiro colírio para os fãs de plantão. Confira fotos do rapaz:





Morta com este peitoral!!!

A homofobia não vale o seu sofrimento

$
0
0
  
  Casos e casos de agressão a homossexuais tem pipocado por todos os cantos do Brasil. Os últimos mais comentados foram o do biólogo Juliano Polidoro, 26, agredido e humilhado por um homem na região da Avenida Paulista, e do estudante Bruno Borges de Oliveira, 18, espancado até a morte por um grupo de skatistas na região central de São Paulo. E eu aposto que muitos outros casos irão surgir, casos até piores que estes. 

  Porém há algo de positivo nisso tudo: a visibilidade da homofobia aumentou. Há mais casos sendo denunciados hoje que a 5 anos atrás, finalmente nós, as vítimas, não estamos nos calando frente às humilhações e nem mais suportando as agressões físicas e verbais que sofremos a muito tempo neste País!



  E muitos de nós ainda estão angustiados e com medo de viver livremente com suas condições sexuais, e não é pra menos. Mas peço a todos, NÃO TENHAM MEDO! NÃO VIVAM COM MEDO! NÃO SE ESCONDAM!!! TEMOS QUE MOSTRAR QUE EXISTIMOS, QUE SOMOS PESSOAS E MERECEMOS RESPEITO! TEMOS QUE VIVER NOSSAS VIDAS COMO BEM QUISERMOS!! TEMOS QUE SAIR E DAR A CARA A TAPA, BEIJAR NA RUA, ANDAR DE MÃOS DADAS, ABRAÇADOS... TEMOS QUE SER QUEM SOMOS, VIVER QUEM SOMOS E NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESSE ZÉ POVINHO HOMOFÓBICO MANDE EM NOSSAS VIDAS. A HOMOFOBIA DELES NÃO VALE O NOSSO SOFRIMENTO!! VAMOS SER FELIZES!!! 



Lady Gaga é a capa da edição de Março da "Harper's Bazaar".

$
0
0
A estrela foi mais uma vez clicada pelo famoso fotográfo "Terry Richarson", e as seguintes fotos foram divulgadas ontem , além, de uma entrevista concedida ao mesmo que você confere logo abaixo:



Depois de um dos anos mais tumultuados de sua vida, a maior estrela pop ainda está ardente e brilhando. Bazaar pergunta-a sobre os segredos de sua sobrevivência - e descobre a razão de ninguém colocar Gaga de lado.

Nem sempre é fácil ser Lady Gaga - e em 2013, foi especialmente difícil. Pela primeira vez desde que ela emergiu do 'Clube Éter' de Nova York em 2008, o 'Planeta Gaga' parecia que estava em perigo. Seu último álbum, ARTPOP, um empenhado R&B-tingido experimental com trabalho artístico de Jeff Koons e um controverso dueto com R. Kelly, dividiu os criticos. Ela também suportou uma separação pública com seu gerente de longa data, Troy Carter, apenas uma semana antes do lançamento de seu álbum em Novembro - Tudo que parecia estar tirando Gaga de órbita. Mas 2014 é um novo ano, e Stefani Joanne Angelina Germanotta é uma excêntrica pop star. Após um breve intervalo para os feriados e algum bem-documentado tempo de qualidade com seu namorado, o ator de Chicago Fire, Taylor Kinney (e ostentando alguns looks notáveis de inverno), Gaga está devolta pra ser a Gaga mais inimitável, com uma nova campanha brilhante pra Versace e sua próxima tour, ArtRave, que inicia-se na primavera.

Como se faz um relato para tamanha resiliência, tamanha serenidade triunfante, de frente com o tumulto? A Bazaar elaborou um pequeno questionário pra Gaga, designado a revelar alguns dos segredos de sua "Gaga-zisse". A Lady foi gentilmente obrigada a responder honestamente e fabulosamente - e ela não desapontou.

HB: Como você mudou nos últimos dias?
LADY GAGA: Na verdade não estou muito diferente. Trabalho o dia todo, faço pesquisas, rascunho minhas idéias, me preparo para as performances. Minha experiência com a fama tem sido o oposto: "Como posso parar isso de me mudar?" Quero dizer, não estou mais falida - é ótimo! Mas hoje estou mais confortável em ser quem eu sou. Quando era mais jovem, senti a pressão de me tornar outra pessoa quando me tornasse sucedida. Mas é a intenção do trabalho que mudou. Tenho fãs agora. Tenho um novo propósito: lembrá-los que eu sou uma deles, que nós somos um. Minha consciência mudou.

HB: Qual foi o primeiro grande momento musical em sua vida?
LG: Eu fui assistir "Fantasma da Ópera" com minha avó e minha mãe quando era bem pequena. O palco, a voz, a música?... O compositor Andrew Lloyd Webber foi uma grande inspiração pra mim por um certo tempo - o 'contador de histórias', aquela deliciosa voz suave e sombria em sua música. Eu soube que ele podia ver quando estava criando. É o mesmo jeito que eu experiencio a música.

HB: Qual sua roupa favorita de todas?
LG: Audrey Hepburn na grande corrida de cavalos em "My Fair Lady" - o chapéu gigante com detalhes de flores e a touca, um vestido de renda de sereia com um arco gigante, e uma bengala. Eu amo desde que eu era pequena. Vou desenhar algo parecido com isso algum dia.


HB: Você mantém as roupas que você já usou ao longo dos anos?
LG: A moda que adquiri ao longo dos anos é tão sagrada pra mim - de trajes a costura, da alta moda para o desgaste do punk que eu coletei dos meus hot spots internacionais secretos. Eu mantenho tudo em um enorme arquivo em Hollywood. As roupas estão em manequins, também em cabides e caixas com uma foto de cada peça, e há um site onde eu posso ir para olhar tudo. É muito grande - eu nunca poderia organizá-lo sozinha! Essas peças de roupa contam a história da minha vida. E depois há as peças das turnês. Esta é a seção que é mais sagrada para mim. Estas são as peças que coletaram energia, alegria e gritos de fãs em todo o mundo. Minha moda é o meu bem mais precioso por duas razões: 1) porque é uma visualização de todo o trabalho duro que eu tive para chegar onde estou hoje; 2) porque ela é uma lenda para a enciclopédia da minha vida. É exatamente o que eu pretendia que se infiltrasse na consciência artística de pessoas em todo o mundo - que a vida é uma forma de arte.

HB: Como é a sua casa?
LG: Minha "casa"é um tema controverso. Eu não tenho uma exatamente. Eu vivo em todo o mundo. Eu mantenho um pequeno apartamento em Nova York, onde eu penduro muitos dos meus chapéus quando eu venho para ver os meus pais e amigos de Nova York. É como uma pequena caixa de jóia, coberta de espelhos dourados, com um sofá rosa de grandes dimensões, um vaso caro, um piano branco de Marilyn, e um boudoir. Não guardo muitas roupas lá – na sua maior parte a moda punk. E os três itens mais caros que eu já adquiri, incluindo uma casa real: meu sable, um fio de diamantes, e minhas pérolas Mikimoto.

HB: Como você acha que as pessoas no futuro vão se sentir sobre a moda atual?
LG: Não tenho a certeza. Eu imagino que haverá um renascimento de algumas dessas estéticas – as mais ousadas. Aqueles que têm enfraquecido a si mesmos por "vendas" podem ganhar dinheiro agora, mas eles estão trapaceando a si mesmos. Eu sempre penso comigo mesma: Como eu gostaria de ser lembrada? Eu não quero ser lembrada como qualquer coisa, além de corajosa. A única boa intenção de ganhar dinheiro é para ajudar os outros. Eu quero ser a Oprah. Quero ser Melinda Gates. Se algum dia eu vender outros produtos além dos meus talentos, então será para dar mais aos outros.

HB: O que te excita com a ideia de performar no espaço?
LG: Eu honestamente mal posso esperar. Eu mal posso esperar para projetar a performance. Estou leiloando meu segundo assento [em um vôo da Virgin Galactic] para arrecadar dinheiro para a Born This Way Foundation. Eu quero fazer um momento que é muito mais do que eu. Performar no espaço é uma grande honra. Eu quero desafiar a mim mesma a vir com algo que não apenas juntará todos, mas que também terá uma mensagem de amor que explode para o além.

HB: O que é algo que você é melhor agora do que quando era mais jovem?
LG: Eu estou melhor com a comida. Eu não tenho mais um transtorno alimentar. Eu também estou melhor em não deixar as pessoas se aproveitarem de mim. Há cinco anos, quando flagrei alguém com uma agenda oculta, eu lhe permiti ficar em torno de mim. Eu não queria acreditar. Eu pensei que se eu ignorasse então eles acabariam por me ver de novo – que eu sou um ser humano, e não uma boneca. Mas não é assim que funciona. Eu falo agora. Eu percebi que é minha culpa que as pessoas se aproveitam. Eu deveria estar em torno de pessoas que apreciam meus talentos, minha saúde, meu tempo. Eu não sou um peão para o negócio futuro de alguém. Eu sou uma artista. Eu mereço mais do que ser fiel a pessoas que só acreditam em mim porque eu faço dinheiro.

HB: Romeu e Julieta ou Titanic?
LG: Romeu e Julieta - ambas as versões de Shakespeare e Baz [Luhrmann] me mudaram profundamente quando criança. Mas Titanic é um clássico também.

HB: John Lennon ou Paul McCartney?
LG: Eu amo tanto o Paul, mas sempre serei do Lennon.

HB: Você acredita em fantasmas?
LG: Sim. Eu tenho muitas almas antigas ao meu redor o tempo todo.

HB: Quais são os seus prazeres mais vergonhosos?
LG: Russian hookers e gin barato. Pelo menos eu sou sincera.

HB: Se você fosse um animal, qual seria?
LG: Um unicórnio.

HB: Qual é o mito sobre você que você gostaria de desmentir?
LG: O de que eu sou um mito.

HB: Qual é o fato sobre você que as pessoas deveriam saber?
LG: Que não é uma atuação.

HB: Qual foi a última vez em que você riu alto? De quê?
LG: Hoje. Meu Taylor [Kinney, namorado da Gaga] roubou minhas meias do Bob Esponja de Tokio.




HB: Qual foi a última coisa da qual você falou com sua mãe?
LG: Eu passei por momentos difíceis ano passado. Eu senti que pessoas em quem confiava estavam se aproveitando de mim. Eu perguntei para minha mãe, "Eu trabalho tão duro, nunca digo não, porque essa pessoa não me ama, mãe? Porque essa pessoa tinha a intenção de me machucar para tirar proveito? Porque eu não era o suficiente? Porque meu dinheiroé mais importante que eu? Ela me lembrou de perdoar aos outros por não verem Deus onde eu vejo. Eu vejo Deus em meus fãs. Ela disse "Você está magoada porque não é assim que você faz. Você protege suas invenções tão ferozmente porque você 'é seus fãs'." Ela me ajudou a entender meus próprios sentimentos. Quando alguém tenta me machucar, sinto que eles tentaram machucar milhões de fãs ao redor do mundo. Ela me ajudou a perdoar. Você não pode forçar as pessoas a terem a mesma consciência e clareza que você tem.

HB: Quando foi que você chorou pela última vez?
LG: Ontem. Sou criativa. Estou sempre à um riso de distância de uma lágrima.

HB: Se você recebesse uma visita de si mesma no futuro, o que você pediria ao seu futuro eu?
LG: Eu a pediria para fazer um dueto comigo - isso seria original. Depois eu a diria que estou tão feliz que ela não morreu jovem.

HB: Tem algo que você se arrependa de fazer - ou não fazer?
LG: Às vezes eu tenho essa sensação visceral sobre as pessoas - talvez eu sinta que eles tem compromissos escondidos ou que ligam mais para o dinheiro que para a mensagem. Eu queria escutar esse sentimento ao invés de aguardar que a verdade mostrasse sua face assustadora. Eu sou uma garota esperta. Sou fiel. Mas às vezes sou fiel demais. Não sou fiel o suficiente a mim mesma.

HB: Quanta atenção você dá para o que as pessoas dizem de você?
LG: Eu nunca tive esse tipo de relacionamento com a arte, essa coisa hipercrítica acontecendo por aí. Constantemente penso que as pessoas não sabem o que pensar de mim, e na verdade esse é o objeto de muitas das minhas criações. Mesmo lá atrás, com Lady Starlight, minha parceira original, nós queríamos assombrar. Essa sensação de assombramento - não é nem boa nem ruim. Apenas é. Os críticos percebendo ou não, eles estão numa enorme discussão desde o dia do meu nascimento público. Isso é certo ou errado? Essa era a intenção daquela rima confusa, os versos eu-quero-te-confundir de "Applause". A conversa ainda está acontecendo porque eles não sabem o que pensar. Eles ainda estão coçando suas cabeças. Esse abraço é minha forma de arte - e é poderoso, eles gostando ou não, ainda estão falando.

HB: Qual foi a maior coisa que você aprendeu sobre si mesma até agora?
LG: Eu me tornei muito depressiva no fim de 2013. Eu estava exausta de lutar com as pessoas. Eu não conseguia nem ouvir as batidas do meu próprio coração. Eu estava nervosa, cínica, e tinha essa tristeza profunda como uma âncora sendo arrastada onde quer que eu fosse. Eu simplesmente não queria lutar mais. Eu não queria me levantar por mim mesma mais uma vez - por mais uma pessoa que havia mentido para mim. Mas dia 1 de Janeiro, eu acordei, comecei a chorar novamente, olhei no espelho e disse "Eu sei que você não quer lutar. Eu sei que você acha que não pode, mas você já fez isso antes. Eu sei que machuca, mas você não vai sobreviver a essa depressão." Eu realmente me sentia como se estivesse morrendo - minha luz se apagou completamente. Eu disse a mim mesma "O que quer que reste aí dentro, mesmo que uma só molécula de luz, você a encontrará e multiplicará. Você tem de fazer isso por você. Você tem de fazer pela sua música. Você tem de fazer pelos seus fãs e sua família." Depressão não tira seus talentos - só os torna mais difíceis de encontrar. Mas eu sempre os encontro. Eu aprendi que minha tristeza nunca destruiu o que é bom em mim. Você só tem de voltar ao seu melhor, encontrar aquela luzinha que ainda resta. Eu tenho sorte de ter encontrado um brilhinho guardado.

HB: Você está feliz?
LG: Hoje, sim.

HB: O que você quer escrito no seu túmulo?
LG: "Ela espalhou amor com cada invenção."

Tradução: Richard Félix, Lucas Pizzoti e Renata Amorim

Fonte: RDT Lady Gaga



Na Lama...


Humor - 5 motivos para ser contra o Beijo Gay na TV

Pérolas do BBB - Flagra do Diego excitado

Entrevista com Léo Felipo acompanhante de luxo de São Paulo

$
0
0

Hoje nosso entrevistado é Léo Felipo, ele que é a sensação do momento, badaladíssimo entre todos inclusive entre os conhecidos dos holofotes nacionais, esse acompanhante de luxo que começou sua carreira em 2010 hoje já apresenta certa estabilidade profissional, uma pessoa pacata de costumes comuns para uma pessoa badalada. Ele concedeu essa entrevista exclusiva ao nosso blog.

Como e quando começou sua carreira como garoto/acompanhante?

No começo do ano de 2010. Eu não morava em São Paulo ainda, mas vinha com certa frequência. Conheci alguns amigos que faziam esse tipo de trabalho e resolvi ingressar também.



Qual o porquê dessa escolha?



Eu sempre trabalhei. Entretanto, acabei percebendo que ninguém valorizava o trabalho duro que eu fazia. Acabei por achar meio estranha a ideia da “meritocracia”. Quando percebi que trabalhar como acompanhante poderia me render até dez vezes mais do que meu trabalho regular oferecia, resolvi mudar de carreira. Além disso, meus horários agora são flexíveis – detesto ter horários regrados pra qualquer coisa.




O que faz você continuar nessa profissão?

Há dois motivos. O primeiro (logicamente) é o retorno financeiro – afinal, eu não iria a lugar nenhum se estivesse com fome! Em segundo lugar, eu gosto de atender bem as pessoas.

Já se envolveu amorosamente com algum cliente?

Não. E isso nunca acontecerá. Deixo sempre bem claro que o que eu ofereço é um SERVIÇO; não ofereço amor de mentirinha. Isso dói.

Qual sua preferência nas escolhas dos clientes entre moças ou rapazes?

O que me pagar melhor! Brincadeira. Não tenho preferência não. É tudo gente.

Quantos programa faz por dia?

Sabe, o mercado é bem instável. Há dias em que se trabalha duas, três ou até mais vezes e há períodos em que não se trabalha por algum tempo. Gosto de estabelecer uma meta de dois por dia, pelo menos.

Já se envolveu com alguém muito conhecido dos holofotes?

Já. Acho que a maioria dos acompanhantes tem um ou outro cliente que figura seu lugarzinho numa constelação.

Pensou em desistir em algum momento?

Já desisti uma vez. Mas não compensou.


Financeiramente você é realizado na sua profissão?

Posso dizer que sim. Devemos ter a perspicácia de poupar de vez em quando, mas isso deve acontecer em qualquer profissão que praticamos.


Seu cachê costuma ser alto? Existem muitos clientes que pagam a cima do esperado?

Imagino que o meu cachê condiz com aquilo que ofereço. Possuo estrutura e postura para atender meus clientes. Não, os clientes pagam sempre aquilo que é combinado previamente. Pouquíssimos oferecem dinheiro a mais. Nosso povo não está acostumado a dar “gorjetas” e, veja bem, isso é um aspecto cultural. Não é bom e não é ruim: apenas não se tem o costume por aqui. Se combinamos um valor, ele será pago na íntegra, sem acréscimos ou cortes.

Já recebeu propostas indecentes?

Não que eu me lembre. 

Filme pornô: qual é a sua relação? Gosta de gravar? O dinheiro compensa? Como é feita a escolha dos meninos que contracenarão com você?

Eu sempre gravo pro Meninos Online. Adoro a produtora e todos que trabalham lá. E eu gosto sim de gravar – é divertido, é gostoso! Tenho contrato de exclusividade com eles e, por isso, posso me dizer que meu cachê é bem satisfatório. A escolha fica a cargo da direção – eu sou simplesmente informado com quem vou gravar alguns dias antes. Se houver alguma desavença ou algum problema que eu tenha com o meu parceiro, eu comunico à direção e pode ser que eles tentem encaixar uma melhor solução. Normalmente, não tenho problemas. 

Já fez programa ou filme bareback? Se fez, o cachê tende a aumentar?

Não, nunca. O que sei sobre produções pornô bareback é que o cachê é maior sim, mas ele não costuma me seduzir.



Quem te iniciou na noite?


Eu não diria que o escorting é uma profissão noturna. Atendo 24 horas por dia. Na verdade, eu mesmo já namorava a ideia da profissão até conhecer um amigo que trabalhava. Como eu sempre fui tranquilo em relação a essas coisas, pensei em tentar também. Não é uma profissão desonesta e não é uma profissão que machuca as pessoas, então, resolvi tentar. Pesquisei na internet como as coisas funcionavam e comecei montando um blog e fazendo ensaios fotográficos. Todo garoto iniciante começa seus dias ali no bate-papo do UOL ou numa sauna de acompanhantes ali no Santa Cruz.


Você poderia comentar um pouquinho do seu blog?

Procuro sempre atualizar com uma coisa ou outra, além de colocar todos os meus ensaios de divulgação ali. O principal problema é que blogs estão se tornando obsoletos como ferramenta de rede social: hoje existe o fortíssimo Instagram e o próprio Facebook. O que eu tento é unir todos como uma só ferramenta de trabalho e divulgação. Nessa tríade, coloco todos os meus esforços. Tento montar algo que seja minimalista e limpo, que não canse a leitura de meus clientes e (acho que posso dizer) fãs.



No início fez programas em ruas?

Não. Nunca me aventurei a fazer programa em ruas. Acho que não tenho a manha necessária. Meu mundo é aqui. Na internet.

Quais os lugares mais exóticos em que você já fez sexo? No ato sexual, já pediram para você parar a penetração (risos)? Já aconteceu algo curioso que possa contar?

Não, nada além do trivial. Acho que os lugares mais não-convencionais nos quais eu já fiz sexo foram um banheiro, praia, sacada de prédio... coisas não tão exóticas assim. Na hora H, só me pedem pra parar pra trocar de posição! Sobre algo curioso, não há nada que eu me lembre.



Como são sua rotina e seus hobbys?

Normalmente, acordo mais tarde do que a maioria das pessoas, vou à academia e passo o dia organizando as mídias sociais e meus anúncios de internet. Atendo meus clientes e também faço coisas para cuidar de mim mesmo e da minha casa. Nos fins de semana, costumo me encontrar com os meus amigos, sair pra comer e ir ao cinema, mas, às vezes, ficamos só em casa jogando videogame, que é o meu hobby preferido! Detesto baladas e troco facilmente uma noitada por uma partida de Tomb Raider ou Assassin’s Creed em casa. Gosto também de assistir animes. VÁRIOS DELES! J



Já precisou partir para a ajuda de remédios para realizar a ato?

Nas gravações, normalmente tomamos pra aguentar a ereção por um período de tempo muito longo. E existem dias em que você tá meio pra baixo, desanimado – nesses dias, é preciso sim uma ajudinha “especial”. Ninguém merece piroca flácida, né?

Como é o mercado para os garotos em São Paulo? O que você diria para alguém que está se iniciando nesse ramo?

Embora nossa cidade seja gigantesca, o universo gay dela é pequeno; dessa forma, o arroio de clientes não é muito grande. Digo “universo gay” porque ele representa mais de 80% do nosso nicho de mercado – mulheres e casais nos procuram sim, mas em frequência bem menor. O mercado pode ser bom sim, mas você precisa ter seu diferencial, assim como qualquer profissional liberal precisa ter. Claro que existem épocas em que todos não querem/podem gastar e nós (acompanhantes) precisamos apertar as calças por um tempo. Para aqueles que começam agora, somente digo “boa sorte” e que tenham a cabeça muito boa pra enfrentar quaisquer adversidades que lhes cruzem o caminho.




Uma comida?
Estrogonofe.

Um Sonho?
Viajar pra fora.

Um ator?
James Franco

Uma atriz?
Tilda Swinton.

Um cantor?
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith.

Uma cantora?
Céline Dion.

Um filme?
Kill Bill (ou QUALQUER UM do Tarantino).

Um livro?
Difícil escolher um só. Tenho quatro, entretanto, que são os meus preferidos: O pequeno príncipe (de Antoine de Saint-Exupéry), A hora da estrela (de Clarice Lispector), Harry Potter e o cálice de fogo (de J. K. Rowling) e Excalibur (de Bernard Cornwell). 



Um lugar?
Minha casa.


Quem lhe inspira?

Amigos e família.


Se fizessem um filme sobre sua vida, em qual gênero ele se encaixaria?
Comédia, lógico.

Se lhe fosse dado o poder de trazer dos mortos alguém, quem você ressuscitaria?
Kurt Cobain.

E o contrário: quem você mandaria para o outro lado?
Courtney Love.

Se pudesse trocar de vida com alguém, quem seria essa pessoa?
Com o Rafael Alencar (risos)!

Religião?
Vamos dizer que sou cristão, mas sem pé em nenhuma igreja.

Defina-nos o que acha que é o amor.
Ah, não. Perguntar o que o amor é para um michê não rola (risos)!

Uma frase?
“Dans la vie on fait ce qu’on peut, pas ce qu’on veut” (Na vida fazemos o que podemos, não o que queremos), frase da música Le blues du businessman, de Luc Plamondon.

Acesse o blog de Léo Felipo AQUI

Caetano Veloso e Ney Matogrosso se beijam durante evento em Salvador

$
0
0

Caetano Veloso e Ney Matogrosso trocaram um beijo carinhoso no palco do evento Pipoca Moderna, realizado na noite deste sábado, 8, em Salvador. Amigos de longa data, os cantores subiram ao palco para dizer não ao preconceito e foram aplaudidos pelo público.

Vídeo - Descuidado, Diego mostra pênis/pau/piroca/neca no BBB 14

Download - Paddy O’Brian & Dato Foland

$
0
0

Como havia mencionado em outro post, aqui vai a foda dos meus dois atores preferidos, Dato e Paddy, fazendo um troca-troca muito bom.
Clique aqui e será redirecionado para o site que uso para baixar vídeos em HD. Eu uso gerador de link Premium, para acelerar os downloads, já que os servidores limitam a velocidade em Downloads Free, recomento este AQUI.







Arcebispo de Dublin: Se você odeia gays, você odeia Deus

$
0
0


Após pagamento da RTE de um assentamento, e de seguintes discursos de ativistas dos direitos gays em Dublin. O Dr. Martin disse: " Deus nunca criou qualquer um que ele não ama ".

O arcebispo de Dublin disse que se você odeia os gays, então você odeia Deus. Diarmuid Martin reagiu a duas histórias enormes no mês passado, na Irlanda, a controvérsia sobre drags queen, comentários de Panti Bliss na televisão e um político que revelou que ele foi cuspido e assediado por causa de sua sexualidade. 


"Deus nunca criou qualquer um que ele não a ama", disse o clérigo. 'Qualquer um que não faz 
show de amor para com gays e lésbicas é Deus insulto. 

"Eles não são apenas homofóbico se eles fazem isso - eles são realmente Godophobic (Deusfóbico), porque Deus ama cada uma dessas pessoas. "

Conforme relatado pelo The Irish Independent, ele acrescentou: "Certamente, o tipo de acções que ouvimos esta semana de pessoas que cuspiu porque eles eram gays ou ridicularizado. . . de que não é uma atitude cristã. Temos que ter a coragem de se levantar e ainda ouvir essas coisas."

"Só porque uma pessoa não é a favor do casamento gay não quer dizer que um é homofóbico - vamos ser muito claros sobre isso ", disse Martin.

"Temos que aprender uma nova maneira na Irlanda a viver com nossas diferenças e para todos nós a viver com respeito um pelo outro. Todos nós pertencemos um ao outro e não há nenhuma maneira que nós podemos construir uma sociedade em que as pessoas são excluídas ou insultadas ", disse ele.

*Me perdoem pela tradução ;)

Fonte: GAYSTARNEWS


Vereador de Florianópolis divulga foto beijando outro homem

$
0
0

O vereador Tiago Silva de Florionópolis publicou no Instagram uma foto que parece beijando um rapaz com a seguinte legenda "Adorei nosso passeio na beira do mar, vc é especial!!" O vereador é uns dos organizadores da parada da diversidade da cidade.


Como político nosso papel é ter posicionamento. Devemos trabalhar contra a corrupção, a favor da saúde pública, dos serviços. Porém, temos que ter uma causa, uma bandeira. Nunca escondi a minha homossexualidade", disse ele a um portal de notícias.


  Essa foto reforça mais ainda, que na política deve sim ter representantes de todos os segmentos da sociedade, a exemplo do público LGBT temos como grande expoente Jean Wyllys mas, precisamos de mais pessoas defendendo nossos direitos em todos os lugares do Brasil. Parabéns Vereador Tiago Silva !!


Channing Tatum já começou a escrever Magic Mike 2 !!!

$
0
0

O super hot Channing Tatum postou ontem uma foto sentado em seu escritório de frente a um busto do personagem Dallas (interpretado por Matthew McConaughey) e disse que estava já se inspirando para começar a escrever a sequência de Magic Mike.

O primeiro filme, de 2012, conta a história (baseada no passado de dançarino do Tatum) de um clube de strippers repleto de homens atraentes e danças pra lá de sensuais. Channing interpreta Mike, um novato nesse ramo, mas que logo vira sucesso.

Além de Tatum e McConaughey, o primeiro longa também contou com Alex Pettyfer, Matt Bommer e Joe Manganiello.

Fonte: PopLine

Homens barbudos são considerados mais atraentes, segundo pesquisa.

$
0
0
Essa notícia vai agradar aos barbudos de plantão.

A Universidade de Nova Gales do Sul, na Austrália, realizou uma pesquisa que foi publicada no jornal “Evolution and Human Behaviour”, sobre como a barba masculina pode influenciar na aparência de um homem.


Centenas de mulheres e homens participaram das entrevistas. Os entrevistados analisaram diversas fotos de diferentes tipos de homens, dos sem barba alguma no rosto até os mais barbudos, e pontuaram quais os que mais lhe agradavam levando em conta a atração, a masculinidade e a saúde.

O resultado foi que homens com barbas completas são mais atraentes do que os de rosto liso. E não vá pensando que é aquela barba “ralinha” que agrada mais. Os preferidos pela maioria das pessoas entrevistadas foram os homens usando barba por fazer há mais de 5 dias.

Para inspirar:


Fonte: Tudo para Homens

Atores pornô gay dançam "Give it 2 Me" de Madonna

Alejandro e Alberto, gêmeos fazem ensaio 18+

$
0
0

Gêmeos são fotografados em ensaio pra lá de sensual...vale apena conferir

Aqui estão as fotos dos gêmeos que são de deixar qualquer um louco, eles são lindos !!











Para quem gostou mais fotos AQUI

Viewing all 998 articles
Browse latest View live